Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

sábado, 14 de abril de 2012

Amigos são como Anjos!!!

Aprendi na vida que de tudo se tira uma lição, uma aprendizado. E aprendi também que por mais que seja as adversidades, a tormenta, Deus sempre manda anjos para lhe alegrar! É bem verdade que Ele também tira do seu caminho pessoas que te fazem mal, te diminuem; Pessoas que só ficam felizes quando estão pisando em você. Sempre digo que as vezes quando tudo da errado parecem pessoas maravilhosas em nossas vidas que não teriam aparecido se tudo tivesse dado certo!!! Eu que o diga, Deus tem me honrado pois tenho feito amizades que irei levar para a vida inteira. Amigos de verdade são aquele que estão presentes em sua vida não só na alegria mas, principalmente na hora da dor. Infelizmente tive essa experiencia, foi difícil contar com pessoas que na hora que você mais precisa lhe viram as costas. Mas bem, esse poste ñ é para falar desse tipo de "amigos" e sim para agradecer os que eu já tenho e os que eu ganhei com todo o tratamento do Ayan. Um dia desses, pessoas que não tenho tanta intimidade se mostraram tão solidárias com tudo o que aconteceu com a gente. De onde você menos espera vem uma palavra de carinho, força e fé. Como disse amigos são Anjos que Deus coloca em nossos caminhos e graças à Ele, estou repleta de anjos que fazem toda a diferença na minha vida e, principalmente na vida do Ayan. 


Quero que vocês conheçam esses anjos que Deus colocou em minha vida na hora certa, no momento perfeito: A família Silva. Esse é o Pingo, mas também chamado de Gabriel, "gordo" - (é o melhor!!!). Ele apareceram em nossas vidas num momento muito difícil, momento de fraqueza e de desistência. O Pingo também tem paralisia cerebral, hoje ele está com 2 anos e 4 meses de idade, faz tratamento na mesma clinica que o Ayan faz - CETE, já está no andador e creio que falta pouco para ele andar só!!! Ah... quem nos apresentou foi um outro anjo chamado Daniele Soares (terapeuta ocupacional dos pequenos). Sei que são muitos os anjos... Mas por hora esses aqui estão fazendo toda a diferença em minha vida!!!!

Família Silva - Adriana, Pingo (Gabriel) e Daniel.

Obrigada pelo carinho e amizade, vocês podem contar sempre conosco!!! Obrigada Deus por esses anjos, cuide deles e em especial do Pingo, dando saúde e determinação para vencer essa batalha.

4 comentários:

  1. Nossa Dani ficamos até emocionados com o que lemos que lindooo, ainda vamos chorar de alegria e rir das angustias q nós passamos..tem fé....obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos... vamos chorar, vamos rir, vamos brigar... tudo q uma amizade verdadeira tem direito!!! Fico feliz por vc ter gostado. Espero te ver sempre por aqui com o seu blog. Bjos!!!

      Excluir
  2. Oi Daniella! Tô começando a conhecer a linda história do Ayan... "Achei" o blog da sua família no do queridíssimo Antônio Pedro. Sejam bemvindos a esse maravilhoso mundo dos blogs, no qual temos (eu e minha esposa Paulinha) aprendido e compratilhado histórias incríveis de vida! Paulinha também é arquiteta, nós também somos cristãos e também temos um filho com paralisia cerebral cujo blog também é "presente de Deus" www.matiaspredentededeus.blogspot.com
    Bom, vou encerrando meu domingo depois de curtir o vídeo maravihoso com as belas gargalhadas do Ayan hehehehe. Fiquem com Deus e contem conosco no que precisar nessa caminhada. Abs, Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela postagem!!! Já estamos seguindo o blog do Matias, vamos acompanhar de perto as conquistas desse pequeno Guerreiro!!! Fiqem com Deus.

    ResponderExcluir