Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Missão: Ganhar Peso!!!

Nós, mães especiais de crianças espásticas ou distônicas, sabemos o quanto essa tarefa é difícil!!! O Ayan, até seus 2 anos de vida, era forte... fofo rsrs. Sempre se alimentou muito bem. Mas com a chegada dos 3 anos, a evolução de distonia, passou a não ganhar mais peso. Também não perdia, mas simplesmente estagnou nos seus 12 quilos. E nessa brincadeira de 12 quilos... já vamos fazer 4 aninhos de vida e, os 12 quilos nos persegue rsrs.

Mais uma vez, a gastro em parceria com a neuro, resolveram intensificar o nosso ganho de peso. A neuro está controlando a nossa distonia e a gastro, por sua vez, está nos bombardeando de suplementos. 

Nossa alimentação está mais calórica, com fio de azeite nas refeições salgadas. Fortini sem sabor nas frutas e pediasure como substituição do leite e, mais recentemente ela introduziu o Infatrini em forma liquida. Mas esse ultimo eu não gostei muito por que vem 100 ml que devem ser consumidos em menos de 12 horas. Ou seja, não rende!!! A nossa próxima compra será em forma de pó, assim como os outros suplemento.

Resultados:

Estamos com o pediasure e fortini a quase 2 meses e apenas 15 dias do infatrini. Bom... não posso dizer que ele ganhou peso por que justamente nesse período, o Ayan pegou uma virose das brabas... Não ganhou peso mas... também não perdeu! Sinal que os suplementos estavam fazendo efeito. Agora... passando essa fase de virose é que vou contabilizar o ganho ou não de peso. O que eu posso dizer é que todos esses suplementos são bem salgados. Mas... faço qualquer sacrifício pra ver se ele chega, ao menos, nos 13 quilos rsrs.









Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela dos "12 quilos" hehe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário