Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Theratogs, sonho quase realizado!


Depois de uns dias longe do blog, estamos tentando organizar a vida já que são tantas as informações em relação ao tratamento do Ayan. É tanta novidade que certamente dará várias postagens!

Essa semana a tia Jú (Dra. Juliana Lourenço - fisio) nos "presenteou" mais uma vez com seus mimos e carinhos. Ela nos emprestou Theratogs dela, já que o nosso só chegará no fim do mês, vale lembrar que foi através dela também que conseguimos encomendar o nosso direto dos EUA. Já que lá sai 1/3 do que é vendido no Brasil. É a mãe de uma paciente que está de viagem marcada e comprará para sua filhinha e trará para o meu Ayan também. Para irmos nos acostumando logo, passamos o fim de semana com ele em casa, incrível como ele se adaptou muito bem ao mais novo integrante do tratamento. O que seria de nós sem esse anjo em nossas vidas, ela faz toda a diferença no tratamento do Ayan. 

Quando lia os blog's de outras mães, procurando alternativas... ou conhecimentos sobre a paralisia cerebral, algo chamou de mais a minha atenção, o uso do Theratogs. Pois bem pude comprovar sua eficácia, em apenas um fim de semana, imaginem com o uso diário. A Jú nos orientou a usar primeiramente de 2 em 2 horas e irmos aumentando até chegar em 4 horas. Ficamos maravilhados com a postura do Ayan, que possui variação do tônus muscular ou tônus flutuante (ora ele está durinho de mais, ora está molinho de mais), isso permite que ele fique simétrico e super posturado. Estamos confiante nesse novo tratamento, com a graça de Deus estamos vivendo uma fase boa do tratamento. O Ayan está aceitando muito bem a fisio, com a tia Jú então é um namoro lindo... Me partia o coração de ver o meu bebezinho berrar do início ao fim de cada sessão, agora entra brincando e sai sorrindo!!! 



Para quem não conhece o famoso Theratogs, aí vão algumas fotinhos!












Lindo da mamãe, com seu traje... meu iron man!!!




7 comentários:

  1. Esse gatinho está cada dia lindo. Nunca duvidei que vc é um vitorioso e que veio pra mudar a história de vida de muita gente.
    Oro por vc e sei que vc é um milagre.
    Verdadeiramente vc é um presente do Senhor em nossa família e para todos aqueles te amam.
    TE AMO DE MONTÃO...COXUDO DA TITIA
    Tatiana Aragão.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Tenho um filho com paralisia cerebral e atraso no desenvolvimento neuropsicomotor.
    Gostaria de saber os resultados do Therathogs, e quais as terapias, estimulações, tratamentos que seu filho faz para melhorar a capacidade motora.

    Desde já agradeço!
    Abraço!
    Warley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Warley,
      Os resultados do Theratogs são ótimos! O meu filho fica com outra postura, o padrão que ele faz diminuiu com a roupa. Só tem um problema, a fisio do seu filho deve ter o curso do Theratog's, de nada vai adiantar ter a roupa e não usufruir dos infinitos benefícios que ela pode agregar ao seu filho. A fisio do meu filhos coloca de várias formas a roupa com o objetivo de trabalhar vários músculos.
      Espero ter te ajudado. Qlqr dúvida estou a disposição.

      Excluir
  3. Oi Dani

    Tenho um filho autista, peço a Deus todos os dias para nos dar condições para comprar o theratogs para o Matheus ele tem quase 4 anos e tem muitas esteriotiopias e com o Theratogs a fonoaudiologa dele disse q já ouviu falar que ficam curados!Já tivemos 2 oportunidades mas nada deu certo.Um amigo viajou e disse q não conseguiu comprar,e o cunhado do meu marido disse q não teve tempo...pois é!Aqui em casa sou eu,meu marido e minha filha que lutamos pelo Matheus!Não desito nunca pois tenho muita fé em Deus!Uma hora eu consigo!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Laura minha qerida, não perca as esperanças de um dia o Matheus ter um! O nosso foi uma amiga de uma das fisios do Ayan que viaja sempre p EUA e fez a gentileza de trazer p nós! Ja que lá é 1/3 mais barato que aqui no Brasil.
    Porém, não irá adiantar se a fisio do Matheus não tiver o curso de manuseio com o Theratogs. Aqui em Belém, a maioria dos profissionais não conhecem ele.
    O Theratogs ajudará a posturar seu filho eu super recomendo!
    Vc tem facebook, sigo um grupo de reabilitação, de são paulo, que lá eles tem um neoprene ou e.v.a imitando o Theratog's e é tipo R$40,00 a roupa! Me procura pelo face que eu te adiciono nesse grupo!
    Bjos e nuncca devemos perder a f´!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde!!!!! Gostaria de saber mais detalhes sobre a roupa neoprene ou e.v.a imitando o Theratog's. Preciso para meu sobrinho. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, tbém preciso de informações sobre o Theratogs, minha neta de 4 anos precisa usar. Obrigada

    ResponderExcluir