Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estamos Progredindo!

Ah... quantas saudades de escrever no blog, mas a vida é tão corrida! Mas novidades não faltam. 
Depois que a Fisioterapeuta do Ayan chegou trazendo o Método  Medek Módulo II, o meu príncipe estranhou horrores, estranhou os exercícios e a tia Jú. Também eu até entendo já que o Medek é pauleira rsrs.
Mas em casa a melhora do Ayan é significativa, graças à Deus. Só não curte muito "o sentar", se ele pudesse ficar o tempo todo dando passinhos e subindo escadas, ele ñ iria achar nenhum pouco ruim. Por falar em escadas, ele é louco por escadas. Perguntei pra fisio dele se isso não seria um reflexo, mas como ele tem (e muita) intenção, não pode ser reflexo. Incrível... ele sobe os degraus é uma graça. 
Semana passada experimentamos o Teratog's da tia Jú, incrível como melhora a postura dele. Estamos esperançosos na compra do nosso Teratog's uma mãezinha está de viagem marcada para os EUA e, se der tudo certo ela irá trazer um p Ayan, pois é sai mais ou menos 1/3 do valor daqui do Brasil.
Hoje a tia Márcia nos colocou no estabilizador, quase morri de medo em vê-lo naquele aparelho ainda mais por que ele não suportou, aliais depois da sessão de fisio ainda tínhamos T.O. com a gracinha da tia Dani mas, ele ficou tão chateado com o estabilizador que não rendeu nada com a tia Dani.
Ah... a tia Dani mora em nossos corações, sempre cheia de mimos e carinhos com o Ayan, graças à ela (estímulos) ele já leva a mãozinha ou mostra a intensão em pegar os objetos e qnd ele consegue... nossa é uma festa, todos nós vibramos.
Aqui vão umas fotinhos do nosso dia-a-dia, das nossas vitórias. Com a graça e a misericórdia de Deus e a dedicação do Ayan.


       Com o Teratog's da tia Jú


 Com o Teratog's da tia Jú - Reclamando só p variar um pouco! Rsrs.


No estabilizador 


No estabilizador 2



A nossa vida não é esforço e choro, tbm temos os nossos momentos de diversão e prazer!



Brincando com a tia Dani (T.O.) se esforçando pra pegar as bolinhas.



Brincando com o tio Guilherme e o tio André no Sarah.



No mais é isso e como sempre estamos matando um leão por dia! Renovando as nossas forças em Deus!!!
Abraços em todos.







           

Nenhum comentário:

Postar um comentário