Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

3.000 Acessos!!!

Estamos muito felizes com o blog do Ayan, já são mais 3.000 acessos. Sei que pode parecer pouco mas, para mim, em especial, isso é muito importante. Quando criei o blog foi para entender o mundo da paralisia, quais eram as formas de tratamento, o que as mãezinhas sentiam, ou como elas superam o fato de terem tido uma crianças especial.
Sempre soube que esse blog seria a minha válvula de escape, a minha terapia, e foi isso mesmo que aconteceu. Devo muito à esse blog, pois foi através dele que pude conhecer pessoas incríveis, crianças que  se superam cada dia mais, pais exemplares. 
Queria ser ajudada de alguma forma, porém hoje em dia percebo que ajudo as mãezinha que me procuram, por meio de mensagens no Facebook,  isso me deixa super contente, por que um dia eu criei o blog para ser ajudada e hoje eu posso ajudar outas pessoas também! 

Mais uma vez, muito obrigada à todos que nos acompanham e torcem pela reabilitação do Ayan!

Um comentário: