Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A alegria da casa

Há mais ou menos 3 semanas mudamos de quarto, agora estamos em um duas vezes maior que o antigo. A família ta crescendo mesmo... Mas juro foi  pura coincidência, a intenção era proporcionar mais espaço para o  Ayan! Mas acabamos unindo o útil ao agradável (rsrs).
Bem, nesse novo quarto criamos um cantinho para ele brincar... fazer as terapias, estimulá-lo, acontece que a ideia deu tão certo que o Ayan não quer sair mais mais do seu cantinho, se dependesse dele passaria o dia todo brincado, derrubando os seus maravilhosos cubos. Esse cantinho foi  inspirado no Sarah, até os brinquedos que temos são os mesmos de lá, já que o Ayan  ama o Sarah.
Um dia desses, depois de um dia estressante de trabalho, o Ayan nos proporcionou um momento muito prazeroso, que lógico, nós pais super corujas, tratamos logo de registrar!


Literalmente, a alegria da casa!

Uma fotinho rara... o cantinho arrumado, já que  o Ayan não deixa o espaço nem respirar (rsrsr)


Cantinho arrumado





Cantinho bagunçado com o papai, os dois cansados de tanto brincar!




Jogando bola como papai.

Um comentário:

  1. Amiga muito lindo mesmo o canto do ayan meus parabéns!!! Por essa alegria muito fofa que é ele, vc vai dar um belo irmãozinho a ele. E ó que gargalhada mas fofa ele ta ficando cada dia mas lindo mesmo parabéns a vcs dois Vc e o Alison. Felicidades

    ResponderExcluir