Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Estabilizador e Pula Sapinho

Estes serão os mais novos" instrumentos de trabalho" do Ayan!!! Em meados do semestre passado a fisio do Ayan nos recomendou o estabilizador para trabalhar mais o tronco e consequentemente adquirir o tão sonhado controle cervical. Andei pesquisando e vi em blog de outras crianças os estabilizadores com mesa, o que a fisio recomendou foi o simples mas, logo me encantei com oque possuía a mesa. Bem não é nenhum importado lindo e glamouroso, o importante é tenha funcionalidade a beleza eu deixo pra lá rsrs.
Em uma outa clinica de fisioterapia o Ayan já havia experimentado e para variar não suportou o tal do estabilizador, por isso a minha escolha pelo que possui a mesa, assim posso colocar o not e ele se deliciar com os seus famosos DVD's.

No estabilizador na CETE (foto antiga)

Estabilizador Simples - Usado na CETE.

Estabilizador com mesa acoplada, esse foi o modelo escolhido por nós.


Outro aparato já providenciado para o Ayan é o fantástico pula sapinho!!! rsrsr. Os outros blogs que sigo a maioria das crianças possuem e conversando com a fisio do Ayan ela disse que seria muito bom pra ele. O nosso ainda não chegou, está a caminho assim estrearmos posto as fotinhos aqui. Para quem não sabe oque é o pula sapinho eu os apresento: 


O famoso pula sapinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário