Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

URE - REI (Abrigo Calabriano)

Desde o ano passado tenho ouvido falar, muito bem por sinal, do Abrigo ou Ure-Rei. Esse abrigo é referência em reabilitação infantil, tendo os tratamentos mais modernos para paralisia cerebral, como por exemplo, o PedSuit (similar ao TheraSuit). 
Tentei colocar o Ayan nesse abrigo ano passado, como tem convênio com o SUS, precisaria de um laudo do referido orgão. Agora como?! O Ayan faz tudo pelo plano ou particular, como eu iria conseguir um laudo do sus? Desisti, achei muita burocracia e uma fisio do coleguinha do Ayan, o Gabriel, me indicou outra instituição: Saber, lá aborda tanto a parte de reabilitação como também a parte pedagógica. Dei uma passada lá e esbarrei em uma burocracia maior ainda! Sem contar que eu detestei o espaço.
Resolvi tentar novamente o Abrigo e correr atrás desse bendito laudo. Liguei pro abrigo e perguntei como conseguiria esse laudo, a moça me informou que eu deveria procurar outras Ures. Lembrei que o Ayan foi encaminhado, quando nasceu, para a Ure-Mia (instituição de reabilitação infantil). Mas como temos plano de saúde larguei de mão o tratamento de lá. 
Hoje fui cedo na ure-mia e pronto já marquei com a pediatra que acompanhava o Ayan e ela vai providenciar o laudo e o encaminhamento que precisamos para ingressar no Abrigo. Foi tão fácil, as vezes eu mesma me surpreendo, como eu complico as coisas!?!?! rsrsrs. Agora é levar as papeladas lá no abrigo e aguardar a vaga para o mu filhote, sei que tudo vai dar certo. 
A primeira meta para 2013 já está quase concluída, que venha agora as outras centenas de metas!!! Hehehe.

2 comentários:

  1. pois é... 2013 será de vitórias pros nossos guerreiros! se deus quiser tb entraremos lá ^^

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser todas as nossas metas serão alcançadas! E estaremos todos juntos lá no Abrigo! \0/ \0/ \0/

    ResponderExcluir