Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Yago... Minha Vidinha... Meu Anjinho...

Nossa... Depois de tanto tempo, só agora criei coragem para escrever novamente no blog.

Há exatos 57 dias que a minha vida e a vida da minha família mudou completamente. Mais precisamente no dia 30 de Março o meu apressadinho, Yago, resolveu nos dar o ar de sua graça. Ainda pela madrugada minha bolsa estourou, liguei para a minha dra que me aconselhou a procurar por uma urgência ao amanhecer, já que não estava com dor.
E assim foi... fiz alguns exames no qual detectaram que eu estava em trabalho de parto, com apenas 26 semanas, seis meses e meio. Fui imediatamente transferida para a maternidade, na qual a minha dra já estava me esperando, só deu tempo de fazer o toque e seguir para a sala de cirurgia.

Oh meu Deus... quanto desespero, angústia, sofrimento! Tão pequeno iria ficar muitos dias na UTI. Meu parto foi tranquilo, uma cesariana de urgência mas, graças a Deus a minha g.o. foi e é muito competente e fez oque tinha que ser feito! Meu pequenino nasceu com 1.200 kg, 38,5 cm ao 12:03, com problemas em seu pulmão já que era prematuro ao extremo.

Lindo o meu bebezinho, muito parecido com o irmão dele, em muitos sentidos aparência e até na garra e vontade de vencer e viver - Ayan, só que dois quilos a menos. Foram dias  muito difíceis... operada,com os seios cheios de leite tendo que ficar longe dos meus filhotes, o Yago por que tava na UTI e o Ayan por que não podia carrega-lo. Mães e pais de UTI sabem quanto é grande o nosso sofrimento de ver nossos filhos todo entubados e furados.

O Yago apresentou melhoras a partir do 5° dia de vida, seu pulmão havia parado de sangrar e ja estava se alimentando do meu leite, para minha felicidade! Era uma satisfação enorme deixar aqueles 10 mL de leite a cada visita. Tudo estava indo bem a aparência estava mais saudável, sabíamos que seriam aproximadamente 2 meses de lutas e intercorrências mas, estávamos agarrados na nossa fé e entregue na mão de Deus. Porém, na tentativa de sessar o sangramento dos pulmões, e foi sassado, seus rins começaram a ficar comprometidos. 

Na nossa ultima visita senti algo estranho, o Yago já não estava mais com a aparência saudável, o senti muito largadinho... dopado. Coração de mãe não se engana, orei e pedi a Deus que tomasse conta do meu filho, o entreguei nas mãos dEle. Pedi a Deus que tivesse misericórdia do Yago e de nossa família, as chances do Yago ser especial era enormes devido a sua prematuridade. 

E assim fez o Senhor... no dia 9 de Abril, o levou! Acabou com o sofrimento dele, sou mãe e quando se trata de nossos filhos, só queremos o melhor! Não fui egoísta em ver só o meu lado ou o lado do meu marido mas, sim ver o lado do meu anjinho... todo aquele sofrimento para um serzinho tão pequeno...

Deus é fiel! A pior coisa do mundo é uma mãe perder um filho... mas Deus conforta, nos dá forças para continuar e aceitar que Ele está no comando de todas as coisas. Posso não entender o porque de tanto sofrimento... Ou será que depois desses 57 dias que vc nasceu meu anjo, eu já consigo entender o porque de sua passagem tão rápida por nossas vidas.

De sua familia, pode ter a certeza que vc veio para fazer a diferença em nossas vidas... meu anjo... minha eterna vidinha... ou como seu pai lhe chamou, nosso cometinha! Vc estará sempre em nossos corações e agora intercedendo ao lado do Senhor pelo seu irmão mais velho.

Nós te amamos...
Minha vidinha! 



4 comentários:

  1. que bom te ver tão bem dan, já estava com saudade do teu blog... hoje mesmo pela manhã passei para ver se tinha postagem nova rsrsrs. pois bem, saiba que deus só faz o melhor para nós e fez o melhor pro yago... ele não precisava enfrentar esse mundo caótico que vivemos, já havia completado sua evolução e voltou pro lado do pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Paloma... Tu és a minha leitora mais fiel!
      Obrigada pelo carinho e força nos momentos q eu mais precisei!
      Vc mora no meu coração!!!!

      Excluir
    2. Como não ser?? rsrsrs... Serei eternamente grata as grandes ajudas que destes para o Miguel e tenho certeza que sempre posso contar contigo ^^

      Excluir
    3. Pode ter certeza mesmo!
      Assim como sei que vc faria o mesmo por mim e pelo meu filhote! Como já te disse... estamos no mesmo barco e sempre vamos compartilhas as nossas tristezas mas, tbm as nossas alegrias! Q se Deus quiser... Serão muitasssssss!!!!!
      Bjos no Miguel.

      Excluir