Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

2° Aplicação de Botox - É vida que segue!

Depois de muitas turbulências, nascimento e falecimento do Yago - irmãozinho do Ayan e de doenças, inclusive a 1° pneumonia do Ayan.  E tudo isso logo depois da 1° aplicação do botox... Resultado: A primeira aplicação não teve 100% de estimulação e consequentemente não surtiu o efeito desejado. 

Hoje na consulta com o Dr Paulo Braga (ortopedista), devido a todas essas intercorrências, vamos ter que fazer a nossa 2° aplicação mais rápido do que imaginávamos. Ele sugeriu fazer a aplicação antes de completar 6 meses da 1° aplicação, para ter um efeito melhor, ou seja não perder mais do que ja perdemos da primeira.

Estamos tranquilos, o Dr Paulo Braga é um excelente profissional e se diz que devemos fazer... Então iremos fazer novamente a aplicação! Agora é fazer todos os exames pré-operatórios, que são mais chatos e estressantes que o procedimento em si!




2 comentários:

  1. "Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade."
    ( Mestre Khane )

    Alex Silva

    ResponderExcluir