Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mil Estrelinhas na testa!

Boa tarde!
Costumo dizer que estamos vivendo um tempo de mudanças, de colheitas. Nosso pequeno ta crescendo e ficando cheio de manias e manhas (rsrsrsr). E lógico, super inteligente!
Essa semana tivemos que tirar o Ayan da hidroterapia, desde que ele ficou sem parceiro na hidro não curtiu mais a sessão. E aí era só reclamação, a própria fisioterapeuta disse que ela ñ estava rendendo nada com ela (dó no coração! nenhuma mãe especial quer ouvir isso!!!). Pois bem, hoje trocamos a sessão de hidroterapia para fisioterapia convencional. Sendo que é a mesma fisioterapeuta do Ayan, a primeira fisio, que ele adora (só de longe) chegou perto ou entrou na sala dela é aquele escândalo. 
Eu precisava registrar isso: Hoje na bendita sessão de fisio ele simplesmente curtiu e reclamou por que ela tirou a tala das perninhas dele! Como eu gostaria de ver essa faceirice toda! E pra completar a tia Márcia (fisio) deu MIL ESTRELINHAS pra ele!!! Olha a minha felicidade, nem lembro quando o Ayan ganhou alguma estrelinha da tia Márcia rsrsr. Vou explicar, ganha a estrelinha quando a criança faz direitinho a sessão de fisio. Ganhou estrelinha por todas as sessões que ele não pode ganhar!!! 
Viva a nossa evolução!!!
Obrigada Senhor!



A cara de "fafado" do Ayan!


2 comentários: