Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Visita da Cegonha!

Bem... eu imagino que a D. Cegonha, pairando por perto de casa, deixou "cair" um bebezinho sem querer  por lá!!! (brincadeira). Mas foi mais ou menos assim. Meio que sem querer, "fabricamos" um irmãozinho ou irmãzinha para o Ayan!
De início ficamos em choque, como pode!!?!?! o Ayan tão pequeno (1 ano e 9 meses), com um tratamento todo pela frente, comecei a trabalhar a pouco tempo... mas, o homem faz planos e Deus é quem decide. E foi assim, quando é dá vontade de Deus é bem feito, é perfeito!


Estamos muito felizes com a chegada desse serzinho abençoado por Deus que só vem somar em nossas vidas e no tratamento do Ayan. 
Muitas pessoas me falavam que uma criança em casa o Ayan iria imitá-la e que seria muito bom para o desenvolvimento dele. 
Sei que será ótimo p ele mas, será muito melhor para nós, os pais, já que iremos retirar toda a sobrecarga de responsabilidade, ou melhor, toda as nossas expectativas de cima do Ayan. Quem é pai ou mãe especial sabe o quanto é grande as nossa expectativa... a ansiedade que colocamos em cima de uma criança especial. Essa criança será muito bem vinda e já é muito amada por todos nós! Só temo a gradecer por mais esse milagre em nossas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário