Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

sábado, 29 de dezembro de 2012

2 aninhos!!!


Meu anjo, nesse dia especial, quem recebe o presente somos nós... especialmente pais, avós, tios e tias. Já são dois anos que Deus colocou você em nossas vidas para nos ensinar, ensinar o verdadeiro significado da palavra, do sentimento chamado AMOR. Nesses dois anos tanta coisa aconteceu, tanta coisa boa, mas sei que ainda virão muitas vitórias, pois o tempo é de colheita! Hoje não posso e nem quero pedir nada... Só tenho a agradecer ao Senhor pela grande oportunidade de conceber você. De poder fazer parte dessa sua caminhada vitoriosa! Minha vida, como costumo lhe chamar, eu nasci depois que você nasceu!

                 

Você é exatamente oq precisamos para sermos felizes! Sua alegria contagia a casa, e isso faz com que você tenha muitos fãs. Mas a sua fã numero 1... Sou eu!!!

Parabéns meu filho querido, nós te amamos muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário