Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Botox - Parte I

O mês de Dezembro quase não escrevi, não por falta de assunto, nossa... como temos assunto pra colocar em dia! Mais por falta de colocar a cabeça no lugar e me concentrar. Final de novembro tive um princípio de aborto e juntando outras coisas resolvi sai do emprego. Confesso que estou muito mais feliz fazendo o que eu mais sei e mais gosto de fazer que é cuidar do Ayan. 
Mas bem, durante o período em que estive trabalhando, o processo do botox estava em andamento, os exames pré-operatórios estavam a todo vapor! Fizemos todos os exames necessários. A cardiologista liberou, só faltava a pediatra. Indo a pediatra descobrimos uma garganta infeccionada, na qual impediu a liberação por parte da pediatra. Que pena, queríamos fazer antes da viagem da Dra Juliana (uma das fisio do Ayan) que acontece essa semana. 
Pois sim, tratamos a infecção, mas nada dos leucócitos baixarem significativamente. Em decorrência dessa infecção, constatei que o Ayan é alérgico a amoxicilina, sendo necessário a troca de antibiótico, porém, mais uma vez, nada da pediatra liberar. A essa altura seus leucócitos já estavam em 15.000 mas, a pediatra acabou viajando e resolvemos pedir uma segunda opinião. Por indicação da Dra. Juliana, fomos até o Dr. Sidney, da mesma clinica que ela trabalha e, com um hemograma mais recente (leucócitos 13.000) avaliou o Ayan e com muitos elogios à saúde do meu pequeno... Finalmente nos deu a liberação para a aplicação do botox. Porém, como é fim de ano agora somente em janeiro mas, pelo menos agora já está mais concreto e perto a realização do botox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário