Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Botox + Theratogs = Ótima combinação!!!

Boas notícias!!! 

Não sei se é impressão minha, ansiedade de mais ou algo divino mesmo e, prefiro acreditar que é coisa de Deus!!!  Desde que fizemos a aplicação do Botox, não coloquei mais o Theratogs no Ayan. Tive medo de esforçá-lo de mais, porém, vendo outros blogs lembrei da roupinha e resolvi colocá-la. Para minha surpresa o Ayan melhorou muito a sua postura com o Theratogs e somando a aplicação do Botox, o resultado foi maravilhoso só mesmo um milagre de Deus!!! 
Por mais que os médicos e fisioterapeutas, digam que a toxina só fará efeito a partir da 2° semana de uso e estimulação, prefiro acreditar que não! Para mim que tenho o convívio diário com meu pequeno, já percebo a mudança em seu quadril em uma simples troca de fralda ou uma dormida de bruços e com as pernas bem esticadinhas e não mais como um franguinho congelado (rsrs). A aplicação do botox se deu em 4 pontos e não 6 como estava previsto, os músculos escolhidos foram o Adutor e o psoas, responsáveis pelo fechamento do quadril e por manter as pernas flexionada, respectivamente.

Isso nos deixa muito felizes e cada vez mais certos de que estamos no caminho certo para a reabilitação do Ayan. Algumas fotinhos de como estamos progredindo!!!











Estamos cada vez controlando o tronco e, com fé em Deus, logo estaremos sentando sem apoio!

3 comentários:

  1. nossa que legal ouvir isso , conheci os coletes da flex corp e tbm gostei muito , assim como o theratogs ele melhora a postura baseado na mesma técnica e com um diferencial muito importante , qualidade de primeira , fabricado no brasil e desenvolvido por uma profissional na area de reabilitação bastante empenhada em garantir um custo menor

    ResponderExcluir
  2. nossa que postura linda!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para comprar o theratogs no tamanho P, meu filho precisa, está com 1 ano e 5 meses e ainda não caminha.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir