Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Terapias no Abrigo - URE REI

Com muita fé e perseverança estamos conseguindo realizar ou concretizar todas as nossas metas traçadas para 2013. Uma das dessas metas era conseguir uma vaga no Abrigo calabriano - URE REI, para fazermos o nosso tratamento lá. 
Pois bem, não só conseguimos a vaga como também conseguimos as melhores e mais experientes profissionais de Abrigo. Estamos fazendo fisioterapia com a tia Simone, uma amiga da tia Juliana, super mega power maravilhosa rsrs. O Ayan amou a tia Simone e nunca nem chorou ou reclamou, sei que ele esta em ótimas mãos. 




Essa é a nossa nova tia Simone que já mora no nosso coração.

A mais nova tia a que entrou para o nosso time de vencedores é a tia Rossicléia, Terapeuta Ocupacinal, também super experiente, estamos no segundo atendimento acho que por isso que o Ayan não curtiu muito a sessão, porém, a sala dela ele amou e só que ficar brincando já na hora de trabalhar fica reclamando. Nada  que com jeito e  insistência  não se resolva. 


Tia Rossi, tentando ganhar a nossa confiança!


Por enquanto, só conseguimos essas duas terapias, ainda estamos no aguardo de fono, terapia aquática, hidroterapia, psicóloga e psicopedagogia. O Abrigo é muito bom e infelizmente só podemos fazer uma sessão de cada terapia, aff... queria a tia Simone todos os dias rsrs. Vou ver se consigo uma exceção com a neuro para aumentar a sessão de fisioterapia. No mais é isso, estamos muitos felizes e agradecidos por Deus ter colocado pessoas tão competentes para  a reabilitação do Ayan. 

Um comentário:

  1. maravilha daniella... tb tou super contente lá... por enquanto só tenho a fisioterapia, espero que não demore tanto os outros ^^

    ResponderExcluir