Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

domingo, 3 de março de 2013

1º Aplicação de Botox

Depois de muita espera e superação de obstáculos, enfim ela aconteceu! 

Vamos aos relatos. Desde junho do ano passado já tínhamos indicação para aplicação de Botox, já que o nosso quadril já apresentava sinais de fechamento. Primeiro obstáculos foi a aceitação por parte da família já que precisaríamos de anestesia geral. Mas, no final todos entenderam que seria muito melhor fazer a aplicação com a anestesia.
Com os exames 'ok', com as liberações dos médicos em mãos e a saúde de ferro, fomos marcar os pontos da aplicação. Tudo certo, devido ao peso, só poderíamos fazer a aplicação no membros inferiores e deixar para uma próxima vez os membros superiores. Só nos foi exigido, pelo ortopedista, uma agulha de eletroestimulação, já que um dos músculo a receber a toxina, é de difícil tato.

2º obstáculo, a tal da agulha! Para conseguirmos a bendita demorou 3 semanas e nada. E eu DESESPERADA e APREENSIVA para garantir a boa saúde do Ayan. Há essa altura o plano de saúde já havia autorizado e mandado buscar substancia de outro estado. 
Na sexta, dia 1º o meu marido resolveu ir até a empresa para saber noticias da tal agulha e para nossa surpresa conseguiu comprá-la. 
Só nos restava falar com o ortopedista para marcamos a aplicação, sendo que essa marcação só acontece nas quartas. Corri para consultório e me aparece o 3º obstáculo: o hospital onde é realizado o procedimento não havia recebido a substancia do planto de saúde!!! Aff... quanta emoção para um dia só! Fui até a unimed e lá constatei que a substancia foi entregue sim. Agora restava o ortopedista resolver a situação, se faríamos ou não a aplicação no dia seguinte. 

Às 20:00 de sexta, a esposa do ortopedista, me ligou confirmando o procedimento no dia seguinte. Tudo o que Deus me faz é bem feito, conseguimos fazer o botox junto com o amiguinho do Ayan, o Gabriel. Pena que a tia Jú (uma das fisios do Ayan) não pode ir, por que não teve tempo de desmarcar sua agenda de sábado para nos acompanhar... Mas ela se manteve super presente com recadinhos e mensagens.

Tudo ocorreu como Deus planejou, ter passado por esse procedimento junto com uma pessoa amiga, a família do pingo! Minha querida amiga Adriana que me ajuda muito, sempre, um obrigada que não cabe no meu peito... pelo carinho que vc tem com o meu filho e comigo!!!
Obrigada Senhor, por mas uma vitória e creio que esse botox irá somar muito na nossa reabilitação. Agora é intensivão de fisioterapia e fé! Rumo ao nosso sentar!!!!



2 comentários:

  1. maravilha daniellaaaa... feliz demais por vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa paloma vc não imagina o qnt estamos felizes com essa aplicação!!! Sei e creio que vamos aproveita-lá ao máximo!!!!
      Obrigada pelo carinho.

      =]

      Excluir