Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Amiguinhos do Sarah (amiguinhos de sequela)


Há pessoas que não entendem a minha relação com o Sarah, e não é para menos! O método dele é completamente contra qualquer tipo de reabilitação com estímulo externo. Ou seja, a criança, com lesão cerebral, deve se desenvolver por si só! Ai vem os questionamentos de alguns terapeutas: O que tu fazes lá? Se eles são contra tudo!?!?!? A resposta é simples: Foi no Sarah que eu descobri e entendi, de fato, a sequela do Ayan. E o mais importante: Foi o único lugar (segundo foi facebook) que eu conheci e passei  a conviver com crianças com sequelas de Kernicterus!!! 

Essa foto, por exemplo, são os amiguinhos do Ayan (Gabriel, Claudinha, Elo e Ayan) e, todas as 4 crianças tem a sequela! Incrível como eles são parecidos, claro uns mais comprometidos que outros... Mas dá pra reconhecer na hora que eles possuem a mesma lesão.

É muito bom conversar com as outras mães e ver que eu passou o mesmo que elas já passaram, já que o Ayan é o menor da turma. Ver a evolução de seus filhos é tremendamente esperançoso, sim! eles estão se desenvolvendo com a graça de Deus. Assim como eu creio que um dia o meu Ayan também irá se desenvolver. 


Foto da Hidroterapia, no Sarah, com os amiguinhos. Todos com Kernicterus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário