Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Voltando à Rotina



Eita como a vida é agitada! Estou com tantas postagens atrasadas... Final do ano foi complicado, com ajustes de medicação (nova neuro), busca incansável por escola aff... Ah, mas também teve os preparativos para os 3 aninhos do Ayan. Tudo muito corrido mas, com jeitinho as coisas vão se organizando e eu tentando atalizar o blog.

Por aqui está tudo bem! O Ayan, depois da troca da medicação "acordou" para a vida. Está cada vez mais esperto e inteligente. O problema é a personalidade forte que ele tem rsrs... Quer que todos façam o que ele quer (conta uma novidade!) 
As fotinhos a seguir, são um verdadeiro orgulho para mim. Fazia um bom tempo que o Ayan não ficava no estabilizador, por conta da distonia e espasticidade. 

"Como eu to feliz mãe por estar brincando só"

Essa foto... Ah, essa foto é a tradução do nosso esforço e dedicação. E claro, da tia Jú também. Fazia um bom tempo que, em nossas sessões de Medek, não era introduzidos novos exercícios. Mas agora... Estamos aceitando muito bem os antigos e os novos. 

Dra Juliana, mais conhecida como tia Jú. Nosso anjo que Deus enviou para tornar a nossa vida mais alegre e feliz.


E, finalmente... A nossa nova cadeira de alimentação (aqui foi só um teste pra foto, não podemos sentar na cadeira sem órteses rsrs, se a tia Jú ver, vai brigar com a gente.)

Por enquanto é só! Que venha muitos desafios... por que as conquistas são muito maiores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário