Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Vamos à Escola \0/


Enfim... Vamos à escola! 

Depois de uma verdadeira peregrinação por escolas para o Ayan, conseguimos uma escola maravilhosa e super receptiva, na verdade foi a única escola que nos recebeu de portas abertas e, que não mudou o discurso depois que revelava que meu filho era era especial. Mas... essa fase de preconceito e/ou falta falta de estrutura, nas escolas, para receber uma criança especial passou. Vamos falar de coisa boa. Boa em termos... Nas ultimas semanas estou vivendo numa verdadeira montanha russo. É um misto de alegria... medo.. ansiedade... alívio e frustração. É complicado mesmo, eu como mãe, estou com os nervos a flor da pele.
Sofrendo por antecipação (parecendo um peru rsrs).

A verdade é que toda novidade ou mudança provoca medo e, a ida do Ayan para escola não poderia ser diferente!  Pelo o que eu o conheço, ele vai amar estar com outras crianças porém, vai odiar sair do colo da mamãe. Confesso que eu também vou sentir a falta dele. A tal  da dependência... mais minha do que dele rsrs... mas, sei que será um divisor de águas na vida dele... em nossas vidas. 

O processo todo de conhecer a escola, fazer a matrícula, comprar o material foi muito bom! Lógico que deu um frio na barriga gigantesco mas, deu pra curtir bastante. Afinal, meu pequeno ta crescendo... se desenvolvendo e isso é maravilhoso.

O que mais me preocupava a ida do Ayan para a escola era, com certeza, quem seri a cuidadora/facilitadora dele. Deus, como sempre muito fiel, me mandou um anjo chamada Paula. Do jeito que eu queria, uma pessoa experiente, madura e acima de tudo: Mãe!
Enfim... tudo ocorreu de forma natural e, amanhã será o grande dia: 1° dia do Ayan na escola!

Ah... mas essa nova fase ainda vai nos render muitas postagens! Com fé, serão postagens com boas notícias rsrs.


Aqui... um mimo de mãe coruja. Etiquetas para o material escolar do Ayan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário