Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aniversário do amiguinho Gabriel: Os heróis das nossas vidas!!!

Essa será uma postagem diferente... Não vamos escrever sobre as indas e vindas do Ayan dos médicos... da terapias... das doenças... Não!!! Dessa vez quero "falar" do quanto pode e é divertida a nossa vida.

Muitos devem pensar que vida de pais especiais é só angustia, lamentação e, é obvio que não. Temos os nossos momentos alto e baixos com relação a saúde e reabilitação de nossos filhos... E diante desses momentos baixos e difíceis que conhecemos pessoas maravilhosas, pessoas que vamos levar para o resto de nossas vidas \0/

Ontem foi o aniversário do melhor amigo do Ayan, o Gabriel, mais conhecido como pingo hehe. Foi uma festa linda, muito agradável e divertida onde pudemos encontrar pessoas muito queridas para nós! Me senti em casa... com tanta gente conhecida... Contamos com a presença das terapeutas top's da CETE, Tia Alice (uma das fisio do Ayan) que por sinal está se despedindo nós (buabuabua), a Tia Simone, "grande" TO, super competente, costumo dizer que ela é a nossa chaveirinho. A nossa neuro mara também estava presente... Só sentimos muito a falta da nossa fisio anjo, A Doutora Juliana - agora Dra. mesmo!!! Parabéns tia Jú a sua falta foi mais que justificada.

E claro... a presença dos amiguinhos especiais (em todos os sentidos da palavra), poder reencontrar todas as amigas especiais foi muito bom! Conversamos demais... trocamos experiências dos filhotes... e rimos muuuuito, principalmente na hora de ir embora. Uma mãe mais cheia de sacolas de guloseimas do que a outra rsrs.

Obrigada meninas pelo encontro... pela conversa e pelas gargalhadas! 
Abaixo, algumas fotinhas do que o Ayan e seus amiguinhos aprontaram.



Família do Pingo: Daniel, Adriana e Gabriel! Amo como se fossem meus familiares de verdade. Ou melhor, como diz o ditado: Amigos são parentes que escolhemos.


Os amiguinhos, Miguel (abaixado com a Paloma), Gabriel e Ayan.



Tia Simone, a nossa TO gigante!!!! Já temos um enorme carinho por vc!!!



Amigos mais que especiais!!! Adoroooooo!!!
Izabela com o Heitor, Paloma com o Miguel, Adriana com Pingo e Eu com o meu Ayan.
Obs.: Heitor de Batman, Miguel de Hulk, Gabriel de Super homem e Ayan de Homem de Ferro. 




Tia Simone e Tia Alice.


Nossa fisio que irá nos abandonar!


E olha quem se divertiu muito... O Ayan.


O amor da minha vida...  Ayan.


Tudo junto e misturado.


"Amuela", minha amiga especial.. Te adoro muito rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário