Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Blogterapia"

Bom dia a todos!!!

Há um bom tempo venho acompanhando alguns blog's para entender o que é PC (paralisia cerebral). Na realidade para ter a certeza que eu ñ estou em uma ilha deserta, que existem outras situações parecidas com a minha, "melhores" que a minha ou, infelizmente bem mais complicada que a minha. Não canso de dizer, Deus está no comando de todas as coisas, mas as vezes é difícil acreditar somente em Deus qnd há um bombardei de coisas negativas vindo da equipe médica. É tanto pessimismo que só Deus p nos dar muita força p continuar a nossa caminhada. Passei o ano inteiro me lamentando: "Deus porque???", "nós não merecíamos isso!!", questionei muito Deus, ñ entendia o porque dessa situação, chorava bastante, acho q por pouco não entrei em depressão. Foi aí que vendo outros blog's resolvi criar um para trocar experiências e me fortalecer com os depoimentos de outras mães. E graças à Deus deu certo, depois da criação do blog parece que tudo melhorou, ficou mais "fácil". Não que eu tenha parado de chorar, ainda choro não só com a minha situação mas tbm com outras crianças que são acima de tudo VITORIOSAS!!!. Acho que foi a forma de Deus encontrou para me dizer que está, com sua infinita misericórdia, ao meu lado e ao lado de todas as mães especiais. Deus se manifesta em nossas vidas de todas as formas, eu creio que através desse blog e de outros ele ta me dizendo que permitiu isso tudo acontecesse para que no futuro o poder dele se manifestasse em minha vida e na vida do Ayan, através de um grande milagre: A reabilitação do Ayan. Eu sei que essa é uma promessa dele em minha vida, com muito amor, carinho, dedicação, e muita FÉ ela se realizará!!!.

Deus está conosco.
Abraços em todos.

5 comentários:

  1. Dani, minha querida sobrinha, não sabes o quanto me emociono em ver, que aos poucos DEUS em sua grandiosíssima MISERICÓRDIA, está tocando não seu coração, mas sim a sua ALMA. Saber que nosso PRINCIPE GUERREIRO, está aos poucos vencendo esta batalha, faz com que eu ACREDITE cada vez mais que DEUS nunca, mas nunca nos Abandona, que basta termos FÉ e PERSEVERANÇA, para que possamos alcançar nossos objetivos. Nêga Obrigada, por vc nos dar esta oportunidade e aceitar ser uma das Criaturas que DEUS resolve se Manifestar, para ser exemplo de que nunca devemos perder nossa FÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... tia Angélica, eu pedia tnt p Deus p Ele me fortalecer, qeria ter essa sensação de segurança, firmeza. Ele me ouviu, hj posso te dizer q Ele foi e é tão misericordioso comigo e com o meu filho. Me fez ver que o Ayan já é um Milagre muito grande em nossas vidas. Mas tbm sei que muitos ainda virão. Eu sei que Deus qer sempre o nosso melhor e que tem coisas q Ele permite q nos aconteça para engrandecer o se Santo Nome.

      Muito obrigada pelo carinho.
      Nós te amamos.

      Bjos, família do Ayan.

      Excluir
  2. Oi querida primeiramente obrigada pelos elogios,é um prazer poder compartilhar minha vida com vocês e mais ainda saber que de alguma maneira estou ajudando alguém com o mesmo problema da minha princesa.É realmente uma felicidade para mim...E o blog até hoje só me trouce coisas boas,muitos amigos ,muitas experiências,apoio nas horas que precisei.é ótimo realmente ter um lugar onde podemos desabafar...Seu filhinho é lindo,parabéns e não chore mais.O que é para gente,ninquém passa por nós.Ele é pra ser sua exatamente assim,vais aprender muito com ele,vai te ensinar o real valor da vida.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada por acompanhar o blog. Acho q vc resumiu tudo na sua postagem acima!!! Realmente o blog nos ajuda muito, pois conhecemos pessoas especiais. Aprendo cada dia com o Ayan, principalmente a ser mais humana, ser mais tolerante e a ter mais paciência. Ele já está me ensinando o real valor da vida. Bjos

      Excluir
  3. Pois é, estou aqui curtindo o blog do meu netinho querido, Presente de Deus, o que eu nunca duvidei que fosse.
    Longe, a saudade chega e o consolo é ficar vendo as suas fotos e o seu blog, e me "pego" usando a tecnologia para minimizar a saudade e testemunhar neste espaço o quanto o meu neto e minha nora são guerreiros, "guerreiros de Deus". É como já foi escrito, Deus escolhe bem as pessoas que podem reconhecer o quanto Ele é bom. A Sua bondade nos deu o Ayan, e a capacidades para nós, que estamos mais perto do Ayan, crescermos cada vez mais na Fé.
    Mil beijos saudosos da vovó.

    ResponderExcluir