Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Poema do Vovô Adjair e da Vovó Sol


POEMA PRA MEU NETO

Vejam só como é a vida ... Para uns, sofrida, desiludida, triste, perdida ... Para tantos outros bonita, feliz, corrida, bem sucedida... No entanto, pra mim, vida tem outro sentido: vida é para ser vivida intensamente, com amor, carinho e muito afeto. Por isso, eu sou tão feliz, porque além de uma bela família, ainda de resto, Deus me deu este maravilhoso presente: você, AYAN, meu neto.

Você que chegou de mansinho e, já ao nascer, quando nos vimos pela primeira vez, nossos olhares se misturaram numa troca, que só Deus sabia que tínhamos algo mais do que simples afeto. Todos tinham certeza do amor que teríamos um pelo outro, mas ninguém sabia ao certo que esse amor seria tão grande e tão completo.

Às vezes, paro e me pergunto como é possível um amor tão profundo que tanto bem me faz, que se pudesse eu queria estar com você noite e dia pra curtir a alegria de ter você do meu lado e brincando com você com esse seu jeito tão engraçado não queria ver o tempo passar...

Hoje, meu filho, posso dizer com certeza que não há no mundo nem dinheiro e nem riqueza que possa nos separar; onde vovô estiver, você também vai estar, aqui ou em qualquer outro lugar.
Te ajudarei a crescer com dignidade, para se tornar um homem de verdade, inteligente e capaz e quando eu estiver bem velhinho, você possa olhar para mim com carinho e com orgulho possa dizer: esse velhinho enquanto pôde, me deu muito carinho e amor, agradeço a DEUS pela vida do meu avô, que sempre com alegria me mostrou a cada dia o lado bom da vida.

Ele e minha vó, nunca me deixaram só, por isso eu posso dizer sem nenhum medo de errar, que minha vó e meu avô, não importa hoje a minha condição - se homem simples, desportista ou doutor, o lugar deles já está separado, sempre aqui eles estarão, neste lado esquerdo do peito: no fundo do meu coração.

Vovô Adjair, Ayan e Vovó Sol

Texto adaptado pelo Vovô Adjair.

2 comentários:

  1. Lindo poema,emocianante.Como está o Ayam,queria te perguntar uma coisa tu recebe o bpc e quer aposentar o ayan ou não recebe nada?Se recebe o bpc e der para aposentar me fala como faz que quero saber.Bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente o poema é lindo, é p demostrar o qnt q o Ayan é especial p nós. Bem, sinceramente eu ñ sabia q podia aposentá-lo ou outro tipo de benefício. O tio-avô que trabalha na previdência que me alertou. Disse q é só pedir um laudo p neuro dele q será bem fácil de aposentá-lo. Vou ver se consigo falar com a dra dele p agendar na previdência, assim q tiver respostas eu te falo. Bjos na princesa.

    ResponderExcluir