Nosso Vitorioso

Nosso Vitorioso
Ayan, o guerreiro da mamãe!!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia de Sarah (Rede Sarah)

Boa tarde a todos.
Bem gente, a nossa ida ao Sarah, hoje pela manhã, merece uma postagem. O Ayan faz tratamento na Rede Sarah desde novembro do ano passado, sempre todas as quartas. Primeiro: atividades no tapete com a tia Patricia (Psicóloga) e a tia Rafaela (Fisioterapeuta) e em seguida hidroterapia com o tio Guilherme e o Tio André (Professores de Ed. Física); Sempre junto comigo. Sendo que uma vez no mês temos uma conversa de grupo, onde um outro psicólogo conversa com as mãe das crianças, assim, sou "obrigada" a deixar o Ayan só com as tias. Lógico isso nunca funciona, é um chororo danado. O Ayan faz fisioterapia desde 3 meses de idade com a mesma fisioterapeuta e até hj eu tenho q entrar na sala com ele. Mas... hj foi diferente, por isso estou tão feliz. Hj tivemos a tal reunião de grupo e lá fomos nós!!! Uma tropa... Vovô Adjair, Vovó Suely, eu e o Ayan. Tive q entregar a Ayan para as tias, juntamente com as outras crianças, vale ressaltar q a atividade no tapete dura 1 hora em média!!! E lá fui eu p reunião com o coração na mão... "ele vai fazer um escândalo" -  pra minha surpresa... não houve nenhum grito... nem choro... ele adorou brincar com as outras crianças e nem sentiu a minha falta!!! O meu bebê ta ficando rapazinho e eu morrendo de felicidade, filhos especiais geralmente são super protegidos e consequentemente mimados - o Ayan é assim!!! Estamos muito felizes com a socialização do nosso filhote. E é isso... felizes da vida com a graça de Deus e sabendo que Ele está no comando de tudo.

Obrigada Senhor por tudo q fazes em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário